Casamentos

Quinta Monte Redondo - Montemor-o-Velho - 24.09.22

Carolina / Duarte

No dia 24 de setembro de 2022, Carolina e Duarte celebraram seu amor e compromisso perante cerca de 200 convidados na Igreja Nossa Senhora dos Anjos em Montemor-o-Velho. O sol brilhava alto no céu e o calor era intenso, mas isso não impediu que o casal e seus convidados desfrutassem de uma cerimónia emocionante e cheia de amor.

A igreja estava decorada com flores e velas, criando uma atmosfera romântica e acolhedora. Quando Carolina entrou na igreja, todos ficaram impressionados com seu vestido branco e seu sorriso radiante. Ela parecia uma princesa saída de um conto de fadas.

Durante a cerimónia, o padre falou sobre o amor e o compromisso, e os noivos trocaram votos e alianças. Havia lágrimas nos olhos de alguns convidados, incluindo os pais dos noivos, que estavam extremamente orgulhosos e felizes pelo casal.

Após a cerimónia os recém casados seguiram para a Quinta Monte Redondo para continuar a comemorar o dia especial. A quinta era cercada por belas paisagens naturais, com cavalos pastando tranquilamente nos campos verdes.

A recepção foi realizada ao ar livre na companhia de todos os convidados

Durante o jantar, a Carolina e Duarte surpreenderam seus convidados com uma novidade emocionante. Eles anunciaram que estavam esperando um bebé e o jantar foi interrompido por aplausos e felicitações aos noivos.

Todos os convidados se juntaram a eles para celebrar a novidade. O casal recebeu muitos votos de boa sorte e de amor, e pareciam radiantes de felicidade.

O resto da noite foi dedicado a celebrar a futura chegada do bebé, e os convidados brindaram com champanhe e dançaram a noite toda. 

A noite terminou com muitas risadas, danças e memórias que durarão para sempre. 

A Carolina e o Duarte partiriam em breve para a sua lua de mel, levando consigo o amor e as memórias daquele dia inesquecível.

Tags

casamento wedding montemorovelho fotografarte quintamonteredondo