SOLTEIROS / LOVE THE DRESS

Praia de Maceda - Cortegaça

Luis / Mariana

A sessão fotográfica com o Luís e a Mariana foi uma experiência maravilhosa!

Eles conheceram-se através da prática do surf, e escolheram a praia de Maceda como cenário de fundo para a sessão de solteiros. O ambiente natural e tranquilo da praia combinado com a paixão dos noivos pelo surf criou uma atmosfera especial para o resultado final do trabalho.

Começamos a fotografar o casal no pinhal que fica próximo à praia. A luz dourada do final da tarde criava um ambiente mágico e romântico, perfeito para as fotografias. 

A Mariana vestia uma saia laranja que contrastava com a vegetação do pinhal e eles abraçavam-se e envolviam-se naturalmente, demonstrando o amor que sentem um pelo outro.

Em seguida, descemos à praia, onde o casal decidiu dar uma entrada no mar para apanhar umas ondinhas que iam rolando.

A natureza é sempre imprevisível, e nem sempre as condições são ideais para a prática do surf, mas o Luis e a Mariana não deixaram que isso abalasse o seu entusiasmo e a vontade de surfar, e ainda conseguiram aproveitar o momento e apanhar umas ondas. 

A praia de Maceda ofereceu um cenário deslumbrante com suas ondas que normalmente são favoráveis à prática do surf, a areia fina, as suas falésias e a vegetação envolvente, tudo em perfeita harmonia com o casal.

Quando a sessão terminou, nós regressamos e eles decidiram dar mais uma entrada no mar para curtirem o momento mas, agora a dois e longe das cameras fotográficas da Fotografarte 😊

A paixão pelo surf e o amor que Luís e a Mariana compartilham foram retratados de uma maneira única e especial, criando lembranças que durarão para sempre e ao surfarem aquelas ondas, eles conseguiram expressar a sua paixão pelo surf que os uniu e por outro lado, criar momentos únicos para as fotografias. A imperfeição das ondas deu um toque de autenticidade às fotos e transmitiu a sensação de que o casal está apto a enfrentar qualquer desafio juntos, mesmo nas situações mais difíceis.

Foi uma experiência incrível, que com certeza ficará na memória de todos nós mas, deixamos aqui uma amostra para vos deliciar com alguns momentos do Luis e da Mariana.