SOLTEIROS / LOVE THE DRESS

Mariana / Catarina

Finais de Maio, com a temperatura a rondar os 30 graus, o dia prestes a terminar e a prometer uma noite de Verão pela frente.  

A Ribeira do Porto foi o ponto de encontro, e o cenário era bem diferente daquele que estávamos habituados a encontrar noutras tantas tardes de calor semelhantes a esta! Tínhamos acabado de sair de um período de confinamento de cerca de dois meses, por conta da pandemia que ainda agora se fala por todo o mundo, a COVID-19!

Um pouco receosos e de rostos tapados por máscaras, antes de darmos início à nossa sessão de solteiros, decidimos refrescar as gargantas numa esplanada próxima de nós, e conhecermos mais de perto este casal!

Entre estórias e gargalhadas, rapidamente nos apercebemos que estávamos perante dois seres humanos genuínos e sem nada a esconder! 

O brilho que transbordava dos olhos da Mariana e da Catarina era evidente e a cumplicidade também estava toda lá! 

Que mais poderíamos esperar para esta sessão fotográfica? Afinal de contas, é isso mesmo que gostamos de captar através das nossas lentes! Amor, conexão e genuinidade no casal! É isso que nos caracteriza como fotógrafos da FOTOGRAFARTE!

Tinham passado dois anos e meio desde que a Catarina e a Mariana se atiraram de cabeça, e haviam juntado os seus "trapinhos".

Duas pessoas muito diferentes que se completam todos os dias e lutam juntas diariamente para que tudo dê certo! Elas sentem amor uma pela outra, sonham casar e formar uma família, porque o amor não tem género!

São dois anos e meio de cumplicidade, respeito e muito, muito amor!

Hoje, olham para trás e recordam tudo aquilo pelo que já passaram juntas em tão pouco tempo!

Já aprenderam muito a par uma da outra, descobriram muitas coisas, e como todos os seres humanos, também já passaram por momentos muito difíceis... mas o amor é isto mesmo! Dividir as tristezas e multiplicar tudo de bom, que esta vida tem para nos oferecer.

O amor é o melhor que poderemos ter nesta vida! 

Querem apostar?