09/03/2020 às 22:57

CUIDADOS A TER ANTES DO CASAMENTO?

304
3min de leitura

Certamente estará nervosa com os preparativos do casamento, mas não é por esse motivo que deve esquecer os cuidados que uma noiva deve ter antes da chegada do dia tão aguardado. Por exemplo, como cuidar da sua pele antes do casamento?

Você é a protagonista e precisa estar radiante no dia mais importante da sua vida. Nervos, cansaço e imprevistos de última hora costumam afetar a maioria das noivas. Manicure, pedicure, limpeza de pele ou depilação, são tratamentos básicos antes do casamento. 

Siga os conselhos da Fotografarte, e certamente estará perfeita naquele que será o dia mais importante da sua vida.

Limpeza e hidratação

O primeiro passo para obter aquele visual radiante será começar com uma limpeza de pele . Precisará de um tratamento para limpar os poros com cuidado. Se também tiver manchas, aproveite a oportunidade para removê-las ou pelo menos disfarçá -las. Trate de procurar rejuvenescer a sua pele. Tente não limpar a pele muito perto do dia do casamento, para que esta tenha tempo suficiente para descansar e melhorar.

Quanto à hidratação, é importante beber pelo menos um litro e meio de água por dia e comer frutas e legumes. A hidratação é essencial para mostrar uma tez radiante! Tente também manter a sua linha nos dois meses anteriores ao casamento, cuidando da sua alimentação ou com uma dieta específica e eficaz. Dietas de desintoxicação são muito úteis nesses casos, porque funcionam como um incentivo para iniciar novos hábitos alimentares saudáveis.

Depilação eficaz

Outra das etapas mais importantes antes do grande dia passa por procurar uma esteticista eficaz de remoção de pêlos. Não pode ir no dia do seu casamento com nenhum pêlo extra! Organize as sessões pelo menos dois meses antes para evitar possíveis irritações na pele . Consulte os especialistas sobre qual é a melhor técnica, isto é, depilação a laser ou outra disponível no momento. Procure tratamentos profissionais que garantam eficácia e segurança.

Bronzeado natural

Muitas noivas gostam de completar sua aparência nupcial com algum tratamento de bronzeamento da pele ou apenas se bronzear alguns meses antes do casamento. Deverá ter muito cuidado para não exagerar no tom bronzeado e nas marcas de biquíni que podem ser notadas com o seu vestido de noiva. Lembre-se de que, após o casamento, fará uma viagem e, se for para um destino de praia, poderá se bronzear. Tente manter um bronzeado natural que não se destaque muito com o branco do vestido de noiva.

Manicure e pedicure

Finalmente, recomendamos que cuide das suas mãos, pois elas serão protagonistas de alguns dos momentos mais importantes da cerimónia, como a troca de alianças. Tente mantê-las hidratadas o tempo todo e com uma manicure cuidadosa. Além disso, também pode saber que tipo de manicure será a mais adequada para si, dependendo do seu Look.

Quanto aos pés, o cuidado também é importante, especialmente se vai usar sandálias ou outro calçado aberto. Os calcanhares e as unhas devem ser submetidos a tratamentos de pedicure para estarem perfeitos. Os seus pés também precisam estar preparados para o longo dia do casamento e para suportar seu peso. 

Lembre-se que deverá estar radiante mas igualmente confortável no dia que será um dos mais importantes da sua vida.

09 Mar 2020

CUIDADOS A TER ANTES DO CASAMENTO?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL