Casamentos

Mosteiro da Serra do Pilar / Casa das Tílias - Maia - 06.08.22

Tania / Roberto

A Tânia e Roberto casaram-se com uma cerimónia linda e inesquecível na Igreja da Serra do Pilar, em Vila Nova de Gaia, no dia 6 de agosto de 2022. 

O local escolhido para o casamento foi perfeito, com uma vista deslumbrante para o rio Douro e estendendo-se pela bela cidade do Porto. A igreja, construída em estilo gótico, ofereceu um ambiente acolhedor e romântico para o casal.

Os noivos chegaram ao altar acompanhados por suas famílias e amigos, radiantes de felicidade. A cerimónia foi marcada por momentos emocionantes, como a troca de votos e o sim da Tânia e Roberto. 

Após a cerimónia e a recepção animada, a Tânia e o Roberto seguiram para a Casa das Tílias, um lugar encantador situado no coração da natureza. A Casa das Tílias é conhecida por sua tranquilidade, beleza natural e conforto, tornando-se o local perfeito para o convívio entre os noivos e os seus convidados

Em resumo, o casamento da Tânia e do Roberto foi uma festa de amor e alegria, que ficará marcado para sempre na memória de todos os envolvidos e para a Fotografarte foi um enorme prazer ter vivenciado este dia inesquecível..

Parabéns aos noivos.

Tags

serrado pilar casamento wedding fotografarte fotografartewp Porto gaia mywed casamentosemgaia casadastilias