Casamentos

Quinta do Outeiro da Branca - 08.10.22

Tania / Rafael

No dia 08 de outubro de 2022, a Tania e o Rafael prepararam-se para o grande dia do seu casamento na comodidade e privacidade do seu lar. 

De manhã, a maquilhagem foi feita na casa dos noivos, pela Daniela Reis Maqueuo and Hair, permitindo que eles relaxassem e desfrutassem desse momento especial antes de seguirem para a Quinta do Outeiro da Branca, onde a cerimónia de casamento seria realizada.

A Tania e o Rafael preparavam-se para dizer "o sim" um ao outro. A atmosfera era de felicidade, e as expectativas para o casamento eram grandes. 

A cerimónia de casamento foi realizada na Quinta do Outeiro da Branca, um lugar acolhedor e localizada em Albergaria a Velha

A cerimónia das areias foi o ponto alto da celebração, onde a Tania e o Rafael compartilharam areias , simbolizando a união de suas vidas e a força de seu amor.

A cerimónia da areia é uma tradição com uma história antiga, cujas origens não são claras. Duas teorias são destacadas: uma relacionada a uma antiga tradição hebreia conhecida como "pacto de sal" e outra baseada em um ritual havaiano na praia. Atualmente, a tradição é usada como um símbolo do amor eterno e inseparável durante casamentos. 

A festa de casamento foi um sucesso, com comida deliciosa, música animada e muita dança. Tania e Rafael estavam felizes ao ver seus amigos e familiares se divertindo e celebrando seu amor. Eles se lembrarão desse dia para sempre como o dia em que se tornaram marido e mulher e iniciaram juntos uma nova jornada.

A equipa da Fotografarte foi responsável por captar a fotografia e o vídeo do casamento da Tania e do Rafael, onde preveligiadamente registamos cada momento importante e emocionante, garantindo que essas memórias fiquem guardadas para sempre.