Casamentos

Solar de Serrade - Monção - 10.09.22

Diana / Raul

A Diana e o Raul são um casal jovem e apaixonado que decidiram celebrar o seu amor em grande estilo. O casamento foi programado para ser uma cerimónia religiosa na Igreja Matriz de Monção, onde os dois trocaram votos de amor eterno perante a presença dos amigos e familiares mais próximos.

A cerimónia foi emocionante e cheia de significado, e o casal estava radiante de felicidade. Depois da cerimónia, eles foram para o Solar de Serrade em Monção para continuar a celebração do seu grande dia.

O solar estava decorado com flores e velas, criando uma atmosfera acolhedora e elegante para a recepção. Enquanto o sol se punha, os convidados socializavam e bebiam enquanto a música ao vivo tocava de fundo num registo de Bossa Nova criando uma atmosfera descontraída e animada, e os convidados não hesitaram em se juntar à dança, na companhia do  casal recém casado.

Já no final do pôr do sol, conseguimos captar algumas fotografias incríveis da Diana e do Raul entre as vinhas do Solar de Serrade, um local com uma paisagem deslumbrante com videiras que se estendem até se perderem de vista.

O casal estava cheio de cumplicidade e amor, e isso transpareceu nas fotografias. A Fotografarte conseguiu captar momentos únicos e especiais do casal, que poderão ser lembrados para sempre.

Mais tarde,  aquando do jantar havia um momento surpresa da Diana e do Raul para os seus convidados. O comediante Hugo Sousa entrou em cena e animou o ambiente com as suas piadas suis géneris. Os convidados riram muito e conseguiu com isto criar uma atmosfera descontraída e divertida.

A noite foi cheia de risos, danças e muita diversão. Todos celebraram o amor de Diana e Raul e desejaram-lhes toda a felicidade do mundo. O casamento foi um sucesso e ficará gravado na memória de todos os presentes como um dos dias mais especiais da vida dos noivos.

A Diana e o Raul partiram de mãos dadas para a lua de mel, felizes e cheios de amor um pelo outro e assim, começam uma nova vida como marido e mulher.