Casamentos

Casa das Tílias - Maia - 06.05.23

Mariana / Luís

No dia 6 de maio de 2023, o amor floresceu em toda a sua plenitude e se transformou num elo eterno para a Mariana e para o Luís. 

A igreja Paroquial de Leça da Palmeira foi o cenário sagrado que abençoou a união dessas duas almas apaixonadas, numa cerimónia repleta de emoção e significado.

Após o "sim" que ecoou no coração de todos os presentes, a celebração seguiu para a Casa das Tílias, situada na Maia. Foi nesse encantador local que amigos e familiares se reuniram para celebrar a felicidade compartilhada dos noivos. E, para tornar esse dia ainda mais especial, a Mariana e o Luís chegaram à Quinta em grande estilo, a bordo de um clássico Volkswagen Carocha.

No momento em que Mariana e o Luís chegaram à Quinta, uma surpresa maravilhosa os aguardava! A Marta, irmã da noiva, com a sua voz angelical, brilhou e encantou todos os convidados com uma fantástica performance solo.

Cada nota cantada era como um presente para Mariana e para o Luís, e uma forma de celebrar a união desses dois corações apaixonados.

Os sorrisos irradiavam nos rostos dos noivos, espelhando o amor que transbordava dos seus corações. Juntos, eles encantaram todos os convidados com a sua alegria contagiante. Cada detalhe da festa foi cuidadosamente planeado para proporcionar momentos inesquecíveis.

E quando o dia caminhava para seu final, aproveitamos a luz suave do entardecer para captar a essência desse momento único, entre sorrisos e abraços, eternizados pelas lentes da Fotografarte, cada olhar cúmplice e cada gesto de carinho, e as fotografias tornaram-se testemunhas da eternidade desse amor.

Que a história de Mariana e do Luís seja escrita com tintas vibrantes, cheia de momentos extraordinários e plenitude. 

Que cada capítulo seja repleto de amor, companheirismo e risos compartilhados e que, ao olharem para trás, eles encontrem apenas lembranças doces e a certeza de que viveram um conto de fadas real.