Casamentos

Mosteiro da Serra do Pilar - Palácio da Bolsa - 20.05.23

Inês / Carlos

No dia ensolarado de primavera, o Mosteiro da Serra do Pilar foi testemunha de um casamento verdadeiramente especial. 

A Inês e o Carlos, um casal apaixonado, uniram os seus destinos perante a imponência das antigas paredes do Mosteiro da Serra do Pilar, dando início a uma jornada de amor e cumplicidade.

A cerimónia foi repleta de emoções, enquanto familiares e amigos testemunharam a troca de votos e juras de amor eterno. O ambiente histórico do Mosteiro adicionou um toque de encanto e magia à ocasião, tornando-a verdadeiramente memorável.

Após o "sim" tão esperado, a alegria e a festividade tomaram conta do largo à saída do Mosteiro. Os recém-casados foram recebidos em festa pela Estudantina Universitária de Coimbra, cujas melodias animadas se faziam ouvir, criando um cenário festivo e contagiante.

O ponto alto do dia chegou com o copo de água no esplêndido Palácio da Bolsa. A grandiosidade do edifício somou-se à beleza da ocasião, criando uma atmosfera sofisticada e elegante para celebrar o amor da Inês e do Carlos. 

A harmonia entre o cenário, a música, os sorrisos e a alegria dos presentes tornou o ambiente verdadeiramente fantástico. A felicidade dos recém casados era palpável, e os seus olhos brilhavam de emoção a cada momento compartilhado com os amigos e familiares.

Que essa mesma magia e felicidade continuem a acompanhar o casal na sua jornada, preenchendo cada novo capítulo das suas vidas com amor, cumplicidade e alegria. 

O casamento da Inês e do Carlos foi um evento memorável para a Fotografarte captar através das suas lentes, não apenas pela beleza dos locais escolhidos, mas também pela energia positiva e amor que envolveu todos os presentes! 

Venham comprovar pela pequenina amostra das fotografias que se seguem 😊