Casamentos

Igreja S. Julião - Vale da Corga Eventos - 26.05.23

Maura / João

No dia 26 de maio de 2023, a Fotografarte teve o privilégio de testemunhar e captar momentos emocionantes no casamento da encantadora Maura e do carismático João. O cenário escolhido para esta ocasião especial foi a Igreja de S. Julião em Calendário, um local sagrado que adicionou um toque de tradição à cerimónia.

Os olhares de cumplicidade entre a Maura e João transbordavam amor e felicidade. O casal irradiava uma energia contagiante, unindo as suas vidas para sempre em frente aos amigos e familiares que partilhavam a mesma alegria. O som das palavras emocionadas e votos sinceros preencheu o ar, tornando o momento inesquecível para todos os presentes.

Após a cerimônia, os convidados seguiram para o Vale da Corga - Eventos, um lugar deslumbrante que proporcionou o ambiente perfeito para a celebração do copo de água. 

As áreas verdes e os detalhes cuidadosamente decorados tornaram cada instante ainda mais especial, transformando a ocasião em uma verdadeira experiência memorável.

O casamento da Maura e do João foi uma verdadeira celebração do amor, repleto de emoções e momentos que ficarão para sempre guardados em cada fotografia e que poderão ser recordados ao longo dos anos.

A Fotografarte sente-se honrada por ter feito parte desta história única e agradece ao casal pela confiança depositada nos nossos serviços.

Que a vida a dois da Maura e do João seja repleta de cumplicidade, respeito e alegria, e que a chama do amor queimada neste dia especial continue a iluminar o caminho deles, por todos os dias que estão por vir 😊